A jovem Gisele Costa, contou que chegou com tendência suicida, tinha o desejo de se matar. E no momento da oração conduzida pelo Padre Alberto foi libertada. Sorridente completa aconselhando que as pessoas busquem ajuda e rezem o terço. “Rezem o terço e acreditem na misericórdia de Deus”.
Marlene Pereira da Silva, do bairro Grajaú, participa há 26 anos do Louvor Encontro com Cristo. “A primeira vez que eu vim, o padre Alberto me ensinou a ser católica. Agora sou uma católica de propósitos com Deus. Não perco mais nenhum Louvor. Recebi muitas graças através do programa Encontro com Cristo”.
Edivania Soares Brito, relata que não é sua primeira vez que vem ao Louvor e que toda vez é uma experiência nova: “Estou sentindo Deus realizar maravilha. Acompanho o padre através do seu programa na televisão e me sinto muito agraciada por estar aqui hoje”.
Lurdes Hengles, paroquiana há 40 anos do Santuário, testemunha que tinha fortes dores no joelho e foi curada, através das orações de padre Alberto Gambarini. “Recebi incontáveis graças ao longo desses anos, uma delas foi a cura das dores do meu joelho”.
Cleusa Pereira Sampaio, voluntária no evento, elogiou a animação de Mayara Marques da comunidade Colo de Deus: “Eita! Ela é muito animada, fora que canta muito bem!”
Carlos Alberto Santos, participou pela primeira vez, veio de excursão de Cubatão e exalta a acolhida dos voluntários: “Todos são muito animados, povo acolhedor que recebe muito bem as pessoas”.
Luzia Amaral, paroquiana há 20 anos, relata: “já recebi muitas bênçãos aqui”.